CORSAN VAI SUBSTITUIR BOMBA EM POÇO DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA EM MIRAGUAI

SUBSTITUIÇÃO SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA

A CORSAN vem trabalhando para manter o abastecimento de água na cidade de Miraguaí, desde que uma bomba instalada no poço de captação de água na saída para o bairro Irapuá sofreu avarias.

Segundo o gestor da Corsan da microrregião de Tenente Portela, Mauricio dos Santos, que engloba também os municípios de Miraguaí, Barra do Guarita, Vista Gaúcha e Derrubadas, desde a constatação do problema no início deste mês de setembro, foi necessário repor o abastecimento com caminhão pipa.

De acordo com Mauricio Santos nesta quarta-feira, dia 22/09, será instalada a nova bomba visando normalizar o abastecimento de água na cidade.

Conforme o gestor da Corsan também estarão chegando 2.400 metros de tubos 100mm para início das obras de ampliação da rede de água do poço artesiano localizado em Cabeceira da Água Fria. Mauricio destaca a cedência de maquinário pelo prefeito de Miraguaí, Valdelirio Pretto da Silva (Pretinho) para realização do serviço. O poço artesiano tem capacidade de produzir 320 mil litros de água por dia, dando um aumento de 30 por cento na produção diária.

 

 

Rádio Planeta FM – 102.7

 

Comentários