DEPUTADO ALEXANDRE LINDENMEYER INDICA EMENDA DE 100 MIL PARA MIRAGUAÍ

O deputado Federal Alexandre Lindenmeyer do Partido dos Trabalhadores indicou emenda parlamentar de sua autoria no Orçamento Geral da União de 2025, no valor de R$ 100 mil, para o município de Miraguaí.

O ofício foi entregue ao Prefeito de Miraguaí, Leonir Hartk (Neco), na quinta-feira, dia 5, durante encontro na Prefeitura, com a presença do assessor parlamentar Elói Poltronieri, destacando que o recurso será para incremento temporário ao custeio de atenção primária à saúde.

O deputado Lindenmayer informou que a demanda do recurso partiu do secretário de Obras Erno Fenske e do Assessor de Imprensa Valdir de Jesus (Papo), que estiveram recentemente em Brasília, bem como do secretário de Esportes Ademir Gilmar Valk (Baruio) e demais lideranças do Partido dos Trabalhadores.

O Prefeito Neco, destacou o empenho das lideranças do Partido dos Trabalhadores na busca incessante de recursos para as mais diversas áreas do município para atender as demandas da população miraguaiense. “Uma indicação importante para a área da Saúde que tem como secretário o ex-prefeito Valdelirio Pretto da Silva (Pretinho), que vem prestando um trabalho de muita atenção à nossa população”, reforçou Neco.

Já as lideranças do Partido dos Trabalhadores agradeceram da mesma forma o deputado Federal Alexandre Lindenmeyer, que prontamente atendeu a reivindicação de indicação de emenda parlamentar de sua autoria.

 

Fotos: Divulgação
Planeta FM 102.7

Comentários