PONTÃO DOS BUENOS PROMOVEU MOSTRA DO PROJETO GERAÇÃO SUSTENTÁVEL

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Pontão dos Buenos da localidade de Tronqueiras – Miraguaí, promoveu em sua sede educacional a Mostra do Projeto Geração Sustentável.

Segundo a diretora do educandário, professora Andrea Quintana Probst, o evento foi aberto à participação da comunidade escolar no dia 22 de julho das 09h às 16 horas.

O projeto foi trabalhado nas diferentes áreas que compõem o Ensino Fundamental, tendo em vista a necessidade de formar cidadãos conscientes e responsáveis em relação ao meio ambiente e ao futuro do planeta. Agregou conhecimento, responsabilidade e respeito com o meio ambiente em que vivemos.

Conforme a direção, a escola desempenha um papel crucial na conscientização e educação ambiental, preparando os alunos para agirem de forma sustentável em suas vidas e comunidades, além de promover a preservação dos recursos naturais e a construção de um futuro mais equilibrado.

Estiveram presentes diversas autoridades representativas, entre as quais, o prefeito de Miraguaí Leonir Hartk (Neco).

 

 

 

Fotos: Divulgação

Rádio Planeta FM 102.7

 

Comentários