DEPUTADO REDECKER INDICA EMENDA DE 393 MIL SOLICITADA PELO VEREADOR MARCO MACALI DO PSDB DE MIRAGUAÍ

O vereador do PSDB de Miraguaí, Marco Antônio Macali, recebeu ofício do deputado Federal Lucas Redecker (PSDB), com indicação de emenda de bancada do Orçamento Geral da União de 2025.
O valor de R$ 393.750,00, será liberado através do Ministério da Agricultura e tem objetivo de atender a demanda de aquisição de Retroescavadeira.
O vereador Marco Macali, comemorou a destinação do recurso como resultado de viagem que realizou à Brasília e foi recebido no gabinete do deputado Federal Lucas Redecker.
Marco Macali, agradece ao deputado Redecker que através de ofício se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário, bem como estende agradecimento ao seu assessor Army Júnior e os companheiros de partido em Miraguaí, Maico Canabarro, Anildo Feller, César Facione e Eduardo Kalvin Dutra.
Fotos: Divulgação
Rádio Planeta FM 102.7