DEPUTADO PAPARICO DESTINA 29 MIL PARA APAE DE PORTELA

Na sexta-feira (24), durante programação dos 44 anos e lançamento da celebração dos 45 anos da APAE de Tenente Portela, o deputado Estadual Paparico Bachi (PL), esteve representado pelo seu assessor na região Celeiro, Delmar Dunck.

Durante o encontro que contou com a presença de diversos representantes do segmento regional, ocorreu a divulgação da prestação de serviço que a APAE realiza com abrangência nos municípios de Tenente Portela, Miraguaí, Derrubadas, Barra do Guarita e Vista Gaúcha. Foi ainda, apresentado o projeto de ampliação de edificação para atender a demanda microrregional.

Delmar Dunck, representando o deputado Paparico, apresentou emenda estadual do parlamentar no valor de R$ 29 mil.

O deputado Paparico tem uma forte ligação com as APAEs (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) no Rio Grande do Sul.

A atuação do parlamentar demonstra um compromisso efetivo com a causa das APAEs, com ações concretas para fortalecer o trabalho dessas instituições no estado.

 

 

Foto: Divulgação

Rádio Planeta FM 102.7

 

Comentários