PROGRAMA PAPO RESPONSA EM TRÊS PASSOS
Nesta quinta-feira, 26/03, a equipe do Programa Papo de Responsa da 22ª Região Policial-Três Passos, realizou uma reunião de trabalho com o objetivo de promover a troca de conhecimentos e o alinhamento de estratégias para o atendimento das demandas na região.
Participaram da atividade a Delegada de Polícia Regional Cristiane de Moura e Silva Braucks, o Comissário de Polícia Alessandro Luís Hammes, o Inspetor de Polícia Rodrigo Santo Gediel e a Escrivã de Polícia Bianca Regina Caciamani, multiplicadores do Programa Papo de Responsa na Região. Na ocasião foram discutidas as metas a serem adotadas nas ações do programa, bem como o planejamento das atividades futuras voltadas à comunidade atendida.
A reunião destacou a importância da integração entre os membros da equipe, visando qualificar ainda mais as ações do Papo de Responsa e ampliar o alcance das iniciativas preventivas desenvolvidas pela Polícia Civil na região.
Fotos: Divulgação
Rádio Planeta FM 102.7










