CFM/ÁGUIA DE MIRAGUAI NO CAMPEONATO ESTADUAL SÉRIE OURO 2026

O Campeonato Estadual Série Ouro 2026, organizado pela Liga Sul Riograndense de Futsal (LSRDF), começa neste mês de maio com 16 equipes confirmadas, sendo a maior edição da história.

A competição, que inclui categorias masculinas e femininas, ocorre entre 9 de maio e 5 de dezembro, destacando times como ABF, ARGS, ATF e Jaguarão.

Clube Futebol Miraguaiense/Águia Futsal (CFM/ Águia) de Miraguaí, está entre as equipes participantes e no inicio a edição no domingo, dia 10 de maio, enfrentará a equipe de São José do Inhacorá.

Segundo o técnico Leandro Souza (Chico), a partida marca a estreia do CFM/Águia na competição estadual e promete muita emoção para a torcida de Miraguaí e região. O confronto será realizado em Miraguaí, com início às 18 horas, válido pela 1ª rodada da Série Ouro. O ingresso no ginásio de esportes terá um custo de 10 reais.

“Representando o município com raça, dedicação e orgulho, o CFM entra em quadra contando com o apoio da torcida para começar a competição com o pé direito. A expectativa é de um grande jogo, reunindo atletas, comissão técnica e torcedores apaixonados pelo futsal regional” reforça o técnico Chico.

📍 CFM/ÁGUIA x São José Futsal

🏆 Campeonato Estadual Série Ouro 2026 – 1ª Rodada

📅 Domingo – 10/05/2026

🕕 18h00

📌 Miraguaí/RS

A diretoria do clube reforça o convite para que toda a comunidade compareça e apoie a equipe neste importante compromisso estadual.

 

Rádio Planeta FM 102.7

Comentários