DÉCIMA PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO DE BOCHA FEMININO
A Administração Municipal de Miraguaí, através da Secretaria Municipal de Esportes, promove o Campeonato Municipal de Bochas Feminino.
Neste sábado, dia 20, será realizada a décima primeira rodada com início às 10 horas da manhã, no salão do Esporte Clube Canarinho de Tronqueiras.
Segundo o secretário de Esportes, Ademir Gilmar Valk (Baruio), será servido almoço com churrasco. As fichas estão à venda ao valor de 30 reais, devendo levar pratos e talheres. No período da tarde terá à venda de lanches.
Os jogos de bocha feminino iniciam as 10 horas com as equipes Encantos da Natureza e Sítio Gabriel. As 11 horas, Esquina Ouro e Damas Canarinho, as 13h30, Damas São Paulo e São Paulo Futebol Clube. As 14h30, Tigre Unidas Pela Paz B e Colônia Nova. As 15h30, Amigas da Bocha e Perpétuo Socorro. As 16h30, Irapuazinho e Santa Terezinha. Folga a equipe Tigre Unidas Pela Paz A.
Conforme o secretário Baruio, o campeonato reforça o incentivo à prática esportiva, à integração entre as comunidades e à valorização do esporte feminino no município.
Fotos: Divulgação
Rádio Planeta FM 102.7










