CFM PASSA PARA PRÓXIMA FASE NO FUTSAL DA SÉRIE C

PRÓXIMOS JOGOS SERÃO EM OUTUBRO

Pelo Campeonato Gaúcho de Futsal da Série C, o Giruá Futsal recebeu na cidade de Giruá no sábado 18/09, o Clube de Futebol Miraguaiense (CFM). O placar fechou em 6 x 3 para o Giruá. Ainda no sábado, às 20 horas, o Clube Palmitinhense de Palmitinho enfrentou a Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL), no Ginásio da URI, em São Luiz Gonzaga.  A vitória de 1x0 para o AGSL saiu faltando pouco mais de cinco minutos para o final da partida.

As equipes de Cruz Alta e Santa Rosa, solicitaram a Liga Gaúcha de Futsal o cancelamento da partida considerando que as duas equipes não tinham chance de classificação.

Pelo Grupo A, a liderança foi do Giruá Futsal com 25 pontos, em segundo a AGSL com 25, CFM com 16 e Palmitinho com 8 pontos.

AGSL(São Luiz Gonzaga) e CFM(Miraguaí) foram para o grupo F que terá ainda Soberano(Sarandi), e Fundescar(Carazinho).  No Grupo E: Giruá, Palmitinhense, Tapejara e Associação Esportiva Erechinense de Futsal.

Os jogos seguem o mesmo molde da fase atual (ida e volta) e serão realizados de 2 de outubro a 6 de novembro. Os dois melhores de cada grupo passam para a fase de mata-mata.

 

 

Rádio Planeta FM – 102.7

 

Comentários