FLAMENGO DE TENENTE PORTELA VENCE NA ESTREIA DO GAUCHÃO FEMININO

GURIAS DO YUCUMÃ VENCERAM O ELITE DE SANTO ÂNGELO

O final de semana marcou a estreia do Gauchão Feminino. Na primeira rodada, o torneio teve 14 gols marcados em três jogos disputados. Grêmio, Inter e Flamengo de Tenente Portela já conquistaram seus primeiros três pontos. Guarany de Bagé e Pelotas ainda irão se enfrentar no próximo domingo (26).

 

Juventude 0x8 Inter

O domingo (19) foi de mais duas partidas e a primeira goleada do Gauchão. No Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, o Inter triunfou sobre o Juventude com um placar elástico.

Com o triunfo, as Gurias Coloradas assumiram a liderança com três pontos no Grupo B. Na segunda posição, está o Flamengo de São Pedro, que também venceu. Elite e Juventude seguem com zero ponto.

 

Elite 1x2 Flamengo

Vice-líder, com os mesmos três pontos que o Inter, o Flamengo estreou com vitória. Em jogo equilibrado em Ijuí, todos os gols saíram ainda no primeiro tempo. O Elite foi quem saiu na frente. Após lançamento da defesa, Letícia Carneiro recebeu dentro da pequena área para estufar as redes.

O empate do Flamengo também veio em jogada de bola parada. Após cobrança de falta de Aninha, Luana estava dentro da pequena área para aproveitar o rebote e deixar tudo igual, aos 37 minutos. Não demorou muito e as visitantes conseguiram a virada. Aos 42 minutos da etapa inicial, Daia aproveitou o cruzamento que veio do lado direito de Tânia para virar o jogo.

 

Último jogo da rodada

Para fechar a primeira rodada, Guarany e Pelotas se enfrentam no próximo domingo (26), às 11h, Estádio Estrela D'Alva, em Bagé.

 

Segunda rodada:

Domingo (3/10), às 15h

Brasil-Far x Guarany de Bagé | Estádio das Castanheiras

Pelotas x Grêmio | Estádio Boca do Lobo

Inter x Elite | Sesc Protásio Alves

Flamengo x Juventude | CT Futebol com Vida

 

 

 

Fonte: GZH

Foto: Divulgação

 

Comentários