FPA PROTEÇÃO ANIMAL VENDE CACHORRO-QUENTE EM PROL DOS ANIMAIS ABANDONADOS

VENDA OCORREU NA PRAÇA DE MIRAGUAÍ

A ONG Família Proteção Animal realizou ontem, na praça de Miraguaí, a venda de cachorro-quente a fim de arrecadar fundos para custear tratamentos médicos e alimentação de animais abandonados.

Foram vendidos 400 cachorros-quentes, sendo 300 fichas vendidas antecipadamente. Os ingredientes foram doados pelo comércio local, a quem a ONG agradece pela colaboração.

Segundo a presidente da ONG, a instituição precisa pagar três veterinários parceiros nas cidades de Miraguaí, Tenente Portela e Três Passos. Hoje está sendo realizado um pedágio para arrecadação. O objetivo é quitar as dúvidas da ONG e talvez manter um valor em caixa para o próximo resgate.

Ontem, enquanto alguns colaboradores vendiam o cachorro-quente, dois se deslocaram a Tenente Portela para internar um animal que havia acabado de ser atropelado na entrada da cidade. No dia 15 de dezembro, durante a programação da semana do Município, haverá novamente a venda de cachorro-quente, refrigerante e sorvete na praça de Miraguaí. Amanhã, a partir das 14 horas será apresentada uma live, direto da Patran em Três Passos, sobre os maus-tratos aos animais. Transmissão pela Rádio Planeta FM.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rádio Planeta FM – 10.7

Fotos: Daniela Guerra

 

 

Comentários