CRESOL CHEGOU EM BOA VISTA DAS MISSÕES

AGÊNCIA DE RELACIONAMENTO POSSUI UMA AMPLA E MODERNA ESTRUTURA DE ATENDIMENTO

A Cresol, uma instituição financeira cooperativa com mais de 26 anos de atuação, instalou, no dia 21 de janeiro, em Boa Vista das Missões (RS), sua mais nova agência de relacionamento. A nova estrutura visa proporcionar um atendimento qualificado e uma gama completa de soluções financeiras à comunidade boa-vistense. A nova unidade integra administrativamente à Cresol Gerações e está localizada na Avenida 20 de Março, 948, no centro do município.

A solenidade seguiu os protocolos preventivos à Covid-19 e contou com a participação de um público reduzido de convidados, entre lideranças, comerciantes e cooperados. Entre as autoridades que prestigiaram o ato solene esteve o Presidente e a Diretora Administrativa da Cresol Gerações, Olimpio Wolfardt e Alessandra Walk Krumenauer, respectivamente; o Prefeito em exercício de Boa Vista das Missões, Paulo Dorival Franco da Rosa; o Presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões, Eder Lucas Bueno Santos; e o Gerente Regional da Cresol Gerações, Aristides Henika.

O Presidente da Cresol Gerações, Olimpio Wolfardt, pondera que a abertura da Cresol em Boa Vista das Missões integra o projeto de expansão da Cresol no estado e que a cooperativa financeira foi muito bem recepcionada pela comunidade, sendo esta a 15ª agência a integrar à Cresol Gerações.

Já o Gerente Regional da Cresol Gerações, Aristides Henika, destaca que a Cresol irá proporcionar um atendimento humanizado, de pessoas para pessoas. “Chegamos a esse município que possui 2500 habitantes e um dos maiores PIBs da região a pedido dos cooperados. A Cresol Gerações tem crescido em média 25% ao ano e realizado abertura de novas unidades para atender às demandas do quadro social”, explica Henika.

Por fim, o Prefeito em exercício, Paulo Dorival Franco da Rosa, agradeceu à Cresol por ter escolhido o município de Boa Vista das Missões para abrir mais uma unidade. “Certamente será de grande importância para nossos munícipes e para toda a região”, pondera.

 

 

 

Informativo Gerência Institucional

Fotos: Divulgação

 

 

 

 

Comentários